Apartamento sem Condomínio 1 Quarto Vila Humaitá 40m²
Vila Humaitá - Santo André/Sp
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 414 visualizações.
Apartamento sem Condomínio para aluguel no bairro Vila Humaitá.
Charmoso apartamento semimobiliado e sem condomínio!
Localizado no primeiro andar este compacto e aconchegante apartamento aguarda sua visita para ser escolhido ser seu novo lar. Possui ambientes com revestimento em piso vinílico, tetos rebaixados, sendo bem arejados e com ótima iluminação natural.
Dispõe de sala dois ambientes com rack e painel para TV. Cozinha conceito aberto otimizada com armários planejados, cooktop, forno embutido e porta de correr em vidros separando o ambiente da área de serviço coberta com cobertura retrátil no quintal ao lado.
Banheiro social equipado com box de vidro. Conta com amplo dormitório possuindo armários planejados e sacada.
1 vaga de garagem coberta.
Em ótima localização, próximo do Ragazzo, Padaria Delícia Santo André, Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, com fácil acesso a diversos comércios e transporte público. Agende uma visita e venha conhecer!
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Infraestrutura
Água Individual
Interfone
Portão Elétrico
Lavanderia
