Apartamento sem Condomínio 2 Quartos Parque Oratório 62m²
Parque Oratório - Santo André/Sp
Apartamento muito bem localizado a poucos metros do corredor dos trólebus!
Arejado apartamento sem condomínio!
Localizado no primeiro andar este apartamento oferece ambientes com excelente distribuição, possuindo revestimento em piso frio e conta com ótima iluminação natural.
Dispõe de sala dois ambientes com painel para TV, cozinha conceito aberto com armários suspenso e acesso para área de serviço no quintal ao lado.
Banheiro social equipado com box de vidro. Conta com 2 dormitórios, sendo 1 deles suíte com espaçosa área de arejamento, permitindo maior conforto e privacidade para você.
1 vaga de garagem coberta.
Em ótima localização, próximo da Avenida Das Nações, Policlínica Parque Oratório, Restaurante Tia Anastácia, Parque Municipal Cidade Dos Meninos, Hospital da Mulher, McDonald’s, Academia Smart Fit, Rua Oratório com linha de trólebus praticamente na porta do apartamento e com fácil acesso a diversos comércios. Agende sua visita e venha conhecer!
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Banheiro com Box
Quintal
Infraestrutura
Água Individual
Interfone
Portão Elétrico
