Apartamento 3 Quartos Silveira 73m²
Silveira - Santo André/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 149 visualizações.
Apartamento para aluguel no bairro Silveira.
Apartamento no Condomínio Recanto das Orquídeas!
Localizado em andar alto, este apartamento oferece ótima distribuição dos ambientes, boa ventilação e excelente iluminação natural. Conta com piso laminado e rodapés de madeira, proporcionando conforto e aconchego.
O imóvel dispõe de sala para dois ambientes, com acesso à sacada, e cozinha com janela passa-pratos integrada à sala de jantar, além de porta que separa o ambiente da área de serviço, localizada ao lado.
O corredor dá acesso ao banheiro social, equipado com box de vidro e pia com gabinete. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo mais conforto e privacidade para toda a família.
1 vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e segurança, com portaria 24 horas, piscina, quadra esportiva, academia, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, playground e área com churrasqueira.
Excelente localização! Próximo ao Shopping Atrium, Poupatempo, Hipermercado Carrefour e Clube Atlético Aramaçan, com fácil acesso a diversos comércios e opções de transporte público.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Recanto das Orquídeas.
Características
Área de Serviço
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Infraestrutura
Academia
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Churrasqueira
Playground
Gás Canalizado
Salão de Festas
Salão de Jogos
Portaria 24 horas
Quadra Esportiva
Espaço Gourmet













































