Sobrado 3 Quartos Parque Das Nações 257m²
Parque Das Nações - Santo André/Sp
Sobrado Parque Das Nações!
Imóvel com excelente potencial residencial ou comercial – Parque das Nações
Sobrado com 257 m² de área construída, localizado nos fundos, oferecendo amplo espaço, privacidade e versatilidade, ideal tanto para moradia quanto para instalação de empresa.
O imóvel dispõe de duas salas bem definidas: estar e jantar, além de um charmoso jardim de inverno, que proporciona iluminação natural e aconchego aos ambientes.
Na área íntima, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos bem distribuídos, além de varanda, trazendo conforto e ventilação.
Os banheiros são completos, equipados com pia, gabinete e box.
A cozinha é ampla e funcional, com excelente distribuição, já equipada com pia e gabinete, ideal para o dia a dia ou uso corporativo.
Na área externa, há um grande espaço que comporta garagem para carros, caminhão ou uso comercial, ideal para montar sua empresa. O local possui pé-direito de 8 metros, telhas de zinco e portão de correr totalmente fechado, garantindo segurança e praticidade. Além disso, dispõe de escritório.
O imóvel ainda oferece:
Espaço com churrasqueira e banheiro
Área reservada para animais (canil)
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, funcionalidade e múltiplas possibilidades de uso.
Localização estratégica: a poucos metros da Rua Oratório, com ampla oferta de comércios e serviços, transporte público para diversas regiões da cidade e fácil acesso à Avenida dos Estados e à cidade de São Paulo.
Características
Área de Serviço
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Escritório
Lavabo
Quintal
Infraestrutura
Água Individual
Churrasqueira
Olá, Sou Keila Cristina Tarifa Leme
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 283359
