Apartamento 3 Quartos Parque Das Nações 75m²
Parque Das Nações - Santo André/Sp

Exclusividade! Esse imóvel você só encontra aqui.
Muito visualizado! Já foram 862 acessos.
Apartamento a venda no Parque das Nações em Santo André
Apartamento em andar alto no Edifício Club Park das Nações com 75,00 m² de área útil.
Este apartamento oferece ambientes revestidos com piso porcelanato, redes de proteção, bem arejados e com excelente iluminação natural.
Na entrada sala 2 ambientes com acesso para varanda. Cozinha estilo americana com armários planejados e lavanderia ao lado. Área íntima, banheiro social com box de vidro e 3 dormitórios com janelas persiana integrada, permitindo você controlar a intensidade de luminosidade no seu ambiente de descanso, sendo 1 deles suíte com espaço para closet. Aquecimento a gás em todas as torneiras e chuveiros. 2 vagas de garagem cobertas e sequenciadas.
Condomínio oferece portaria 24hrs, piscina, quadra, playground, brinquedoteca, área de churrasqueira com forno de pizza, salão de festas, salão de jogos, academia e estacionamento para visitantes.
Próximo do Sonda Supermercado, Parque Pignatari, Academia Sports N’Água & Fitness, Pizzaria França, Mini Mercado David, McDonald’s, Padaria Colúmbia, com fácil acesso a diversos comércios e transporte público.
Agende já a sua visita !
Edifício Club Park
Condomínio Club Park das Nações
Apartamentos com metragens de 70m² a 94m² de área útil, com opções de 2 a 3 dormitórios, de 1 a 2 banheiros e até 2 vagas de garagem, oferecendo conforto, praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca, corrimão, vagas de garagem acessíveis e rampas de acesso, proporcionando lazer, segurança, comodidade e acessibilidade para toda a família.
Localização privilegiada, próximo à Avenida Estados Unidos, Alameda Vieira de Carvalho, Sonda Supermercados, Academia Sports N’Água & Fitness, E.E. Joaquim da Fonseca Saraiva, Parque Antônio Pezzolo Chácara Pignatari, Supermercado Coop, Pantera Imóveis, Padaria Salete, Padaria Columbia, McDonald’s, comércio local e fácil acesso ao transporte público.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Edifício Club Park.
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Varanda
Infraestrutura
Academia
Elevador
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Churrasqueira
Playground
Gás Canalizado
Salão de Festas
Salão de Jogos
Portaria 24 horas
Quadra Esportiva







































