Apartamento 2 Quartos Centro 47m²
Centro - Santo André/Sp

Apartamento novo para alugar no Centro de Santo André!
Apartamento para locação no Centro de Santo André!
Prático, aconchegante e muito bem localizado, este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e facilidade no dia a dia.
Na entrada, você encontra uma sala de estar com rack, integrada à cozinha equipada com armários planejados, proporcionando um ambiente funcional e agradável.
São 2 dormitórios planejados, ambos com janelas estilo persiana e vista livre, garantindo boa iluminação e ventilação aos ambientes.
O banheiro social conta com box de vidro, pia em granito e gabinete. O piso vinílico presente no imóvel proporciona conforto, aconchego e praticidade na manutenção.
A lavanderia, ao lado da cozinha, é separada por porta de vidro, mantendo os ambientes mais organizados e independentes.
O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem.
Excelente localização no Centro de Santo André, próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços e conveniências, além da tradicional Rua Coronel Oliveira Lima, Rua Senador Flaquer e Avenida Perimetral. A região também oferece fácil acesso ao transporte público, facilitando o deslocamento para diversos pontos de Santo André, São Paulo e cidades do ABC.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Edifício Residencial The Place.
Características
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Infraestrutura
Academia
Água Individual
Elevador
Interfone
Portão Elétrico
Churrasqueira
Gás Canalizado
Salão de Festas
Salão de Jogos
Portaria 24 horas





















