Condomínio Motiró Santa Filomena

Centro - São Bernardo Do Campo/Sp

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

75m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

1 Suíte

O Condomínio Motiró Santa Filomena possui unidades que varia entre 53m² a 75m² de área útil, até 3 dormitórios, 2 banheiros e de 1 a 2 vagas de garagem



Conta com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca.

Próximo a Posto Ipiranga, Colégio Medina, Hospital E Maternidade Santa Helena, Estádio Municipal 1° de Maio, Fábrica de Cultura, Parque da Juventude, Avenida Brg. Faria Lima, Avenida Wallace Simonsen, fácil acesso a todo comércio do centro, Rodovia Anchieta e ao transporte público.

Academia

Interfone

Piscina

Portão Elétrico

Churrasqueira

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Portaria 24 horas

Quadra Esportiva

Localização

Centro - São Bernardo Do Campo/Sp

Pantera Imóveis

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Condomínio Motiró Santa Filomena.

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp