Área do Cliente
ÁREA DO INQUILINO
- Acesse seus boletos e histórico de pagamentos.
- Consulte os contratos ativos.
- Solicite aqui os serviços e manutenções para seu imóvel locado.
Basta digitar seu login e senha abaixo e clicar em “Acessar'.
Caso não tenha acesso, entre em contato com a nossa equipe.
ÁREA DO PROPRIETÁRIO
- Visualize a lista dos imóveis que você tem alugado conosco e consulte os contratos ativos.
- Acesse sua declaração para o Imposto de Renda, simplificando o processo de prestação de contas.
- Visualize seu extrato detalhado, datas e valores relacionados a cada imóvel.
- Solicite aqui os serviços e manutenções para seu imóvel locado.
Basta digitar seu login e senha abaixo e clicar em “Acessar'.
Caso não tenha acesso, entre em contato com a nossa equipe.
FUNDO DE RESERVAS E TAXAS
Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.
DIVERGÊNCIA DA VISTORIA
Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 15 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.
AVISO DE DESOCUPAÇÃO
Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:
O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.
ABRA SEU CHAMADO
Facilitamos a relação, administramos o aluguel e zelamos pelo direito de todos.
Caso você tenha dúvidas sobre a responsabilidade dos reparos em um imóvel, acesse os materiais a respeito desse assunto na nossa Central de Ajuda:
Caso haja necessidade, preencha o formulário abaixo e solicite a manutenção do seu imóvel